Já faz muito tempo desde que Dan Humphrey andava de moto pelo Upper East Side, ansiando por Serena. Nos dias de hoje, Penn Badgley está interpretando mais um insolente leitor de livros que aposta suas fichas em uma loira bonita diferente, e desta vez do Brooklyn. Na série da Lifetime, You, que estreou em 9 de setembro, Badgely interpreta Joe, uma gerente de livraria que se apaixona pela aspirante à jovem escritora, Guinevere Beck (Elizabeth Lail). Mas o que a princípio parece um desejo inocente se transforma em um perigo aterrorizante quando Joe rapidamente se revela um perseguidor violento. Agora, You está se preparando para ir ao episódio final da primeira temporada em 11 de novembro, e não importa o que aconteça neste episódio, a história de Joe vai continuar, pois YOU foi renovada para a segunda temporada, de acordo com The Hollywood Repórter.

A notícia da renovação oficial da Season 2 chegou em julho de 2018, antes da estréia da primeira temporada. De acordo com outra matéria do Deadline, a nova temporada seguirá Joe: “sua busca por amor o leva a Hollywood, onde os sonhos podem ser feitos ou destruídos”. A série até agora foi baseada no romance You, de Caroline Kepnes, e na 2ª temporada seguirá a sequência dessa história, chamada Hidden Bodies. Este segundo trabalho do Kepnes, segundo a resenha do The Guardian, encontra Joe tentando colocar Beck atrás dele com a nova namorada Amy, mas quando Amy o rouba e foge para a Califórnia, Joe está determinado a localizá-la em Los Angeles. Ugh, esse cara simplesmente não vai desistir.

Embora a Season 2 de YOU tenha sido fechada antes de a primeira temporada começar, parece que a rede sabia o que estava fazendo quando decidiu planejar com antecedência. De acordo com as estatísticas publicadas no TVSeriesFinale.com, as classificações de Nielsen de You conseguiram manter-se bastante constantes durante a sua corrida atual. Embora os números de audiência de redes de cabo menores, como Lifetime, não sejam geralmente tão altos quanto nas principais redes, YOU ainda foi um sucesso instantâneo.

Talvez não seja uma surpresa que YOU tenha se saído tão bem, pois vem de uma equipe de criadores poderosos. Greg Berlanti, também criador de Arrowverse, já havia se associado a Sera Gamble em The Magicians em 2012. Agora, os dois estão juntos na sala dos roteiristas, e parece que as coisas não poderiam estar indo melhor. Em uma entrevista com Collider, Gamble explicou que está ansiosa para trabalhar com a mesma equipe na segunda temporada.

“Estou muito animada [sobre a segunda temporada]. Estou especialmente grata porque Greg Berlanti e [a produtora executiva] Sarah Schechter são realmente fantásticos para se trabalhar e com o que parecem”, disse Gamble. “Eles apoiam tanto os roteiristas quanto as roteiristas. Agradeço todos os dias por trabalhar com pessoas tão incríveis. E isso é com os dois programas. Talvez eu tenha feito algo bom em uma vida passada.”

Com uma equipe tão forte no leme e material de origem sólida para construir, é compreensível que Gamble diz que ela já tem uma ideia bastante sólida de que com YOU na segunda temporada será semelhante. Ela continuou: “As coisas sempre mudam quando você entra na sala dos roteiristas. Mas nós temos outro livro, e a sala dos roteiristas está absolutamente cheia de ideias, agora que estamos nos mudando para Los Angeles com o show. Tenho muito a dizer sobre LA.”

YOU também pode estar à beira de conquistar uma audiência internacional, já que a Netflix já adquiriu os direitos de distribuir o programa pela primeira vez em países fora dos Estados Unidos (sem incluir a China), informa o Prazo. Os telespectadores americanos também poderão dar à série uma segunda inspeção completa, uma vez que ela termine sua execução na Lifetime.

Fonte: Bustle

Tradução e adaptação: Equipe Upper GGFans

Michelle Trachtenberg esteve presente em duas festas de halloween no último fim de semana. Durante a sexta-feira (26), ela compareceu à Casamigos Halloween Party, em Beverly Hills. Já no domingo (28), ela foi para o GOOD+ Foundations 3rd Annual Halloween Bash, que aconteceu em Culver City. Confira as fotos:

Kelly Rutherford foi fotografada para a loja de roupas La Ligne, no estúdio Ungano Agriodimas. Confira o photoshoot completo em nossa galeria:

A Netflix Brasil divulgou o trailer e a data de estreia de Você (You), nova série estrelada por Penn Badgley, o Dan Humphrey de Gossip Girl.

Os 10 episódios da primeira temporada da série de suspense chegarão ao serviço de streaming no dia 26 de dezembro. Veja o vídeo de anúncio, em português, abaixo.

A trama, baseada numa obra literária, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de You.

Penn Badgley – a estrela de “Gossip Girl” que agora interpreta um stalker homicida em “You” – silenciosamente se tornou um seguidor da fé Baha’i.

O ator organizou um evento na Universidade Howard em Washington, DC, com quatro jovens do Irã que foram discriminados em seu país natal simplesmente por suas crenças religiosas bahá’ís.

“No Irã”, disse Badgley, 31 anos, “a educação não é nada. Durante décadas, de fato, o governo iraniano vem sistematicamente privando os membros da fé bahá’í de seu direito à educação superior, tentando impedir seu avanço e marginalizá-los na sociedade iraniana”.

A fé bahá’í – que valoriza todas as religiões e ensina a igualdade de todas as pessoas – foi estabelecida em 1852 pelo profeta Bahá’u’lláh, que foi exilado do Irã e aprisionado por décadas. A religião agora tem cerca de 7 milhões de adeptos em todo o mundo.

Badgley disse-me quando começou a estudar Baha’i em 2011, ele “descobriu uma alegria, bem como um aprofundamento na minha compreensão da unicidade da humanidade e da inerente nobreza do ser humano, que eu não podia ignorar. E então, enquanto eu estava me esforçando para encontrar o padrão bahá’í, percebi que já poderia ser um bahá’í. Então eu me inscrevi formalmente na fé como membro em 2015.”

Uma fonte disse que Badgley encontrou religião depois de conhecer a cantora Domino Kirke, irmã das atrizes Lola e Jemima Kirke. O casal se casou em um tribunal do Brooklyn no ano passado.

Fonte: Page Six

Tradução e adaptação: Equipe Upper GGFans

O The Hollywood Reporter anuncia que Single Parents, uma das novas séries de comédia da última temporada, recebeu uma encomenda de temporada completa na ABC.

Criada por JJ Philbin e Liz Meriwether (New Girl), a série é uma das primeiras a receber luz verde de temporada completa em 2018, após boa recepção de audiência. A série gira em torno de um grupo de pais solteiros que cria um grupo para compartilhar experiências e ajudar um ao outro. O elenco da comédia inclui  Leighton Meester, Kimrie Lewis, Jake Choi e Brad Garrett.

Single Parents está em exibição na ABC americana, mas sem previsão para chegar ao Brasil.